Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
The Ordinary reverencia ciência, em abordagem minimalista
A marca de cuidados com a pele The Ordinary apresenta uma nova campanha global, criada pela Uncommon.
O trabalho minimalista para mídia out of home, com estética monocromática, se baseia principalmente em textos, que abordam o foco da marca está na ciência e não em "celebridades" e destacam os ingredientes de seus produtos.
As versões das peças veiculadas no Reino Unido, nos EUA e no Canadá procuram adotar uma abordagem "direta e honesta" no texto, deixando o espectador com a sensação de que se trata de uma publicidade objetiva.
A campanha “representa o mais recente passo da marca em direção a mudar a percepção sobre a indústria da beleza, oferecendo uma voz de transparência ao lado de formulações conhecidas e de alta qualidade a um preço razoável”, destaca a Uncommon.
Ficha Técnica:
Agency : Uncommon Creative Studio
Client : The Ordinary
Media Agency : Decoded Advertising