arrow_backVoltar

Campanha global

História de amor entre abelhas, por Skoda

24.06.24

A Skoda apresenta o novo modelo de SUV Kodiaq, com a campanha global "Honeyed Love", criada pela FCB Londres.

O comercial principal (assista abaixo) traz uma abelha que fica presa dentro de um Kodiaq e parte em uma viagem em família, seu parceiro segue do lado de fora, seguindo o carro, em uma tentativa de voltarem a ficar juntos.

O romance é intensificado pela trilha sonora, “For Once in My Life”, de Stevie Wonder. A narração termina com a frase “Discover a new kind of space”, destacando o espaço interno do carro ao mesmo tempo em que reforça o compromisso da marca com a exploração e aventura.

As histórias de amor nunca são antiquadas, são sempre uma maneira genuína e inteligente de nos conectarmos com nossos consumidores”, defende Meredith Kelly, head de marketing global da Škoda.

Além do filme para TV e cinema, a agência criou uma série de ativos para mídia digital, outdoors e OOH. A mídia tem assinatura da PHD.

Na ficha técnica estão os brasileiros Danilo Boer (Global Creative Partner), Vinny Couto (Senior Creative) e Lucas Arantes (Senior Creative).

Ficha Técnica:

Global Creative Partner: Danilo Boer
Chief Creative Officer: Owen Lee
Senior Creative: Vinny Couto
Senior Creative: Lucas Arantes
Chief Strategy Officer: Ben Jaffe
Strategist: Theo Pons
Account Director: Tom Taylor
Senior Account Manager: Mason Cooksley
Agency Producer: Jan Vancura
Director/Production Co: Nicolai Fuglsig / MJZ UK
DoP: Bernd Wondellek / Oliver Millar
Producer: Tim Wild
Post Production: 1920 VFX
Sound Design: Sam Ashwell & Mike Bovill / 750mph

Campanha global

/