arrow_backVoltar

Campanha global

Smirnoff anuncia 'chief vibes officer'

18.11.24

A vodca Smirnoff anuncia uma parceria com o cantor pop Troye Sivan, que assume o cargo fictício global de "chief vibes officer" (CVO) da marca.

A missão do artista na nova função é “mudar a vibe” em nome de Smirnoff, compartilhando o "espírito de coletividade" da marca.

A parceria está sendo apresentada com um filme (assista abaixo), em que Troye anuncia seu novo cargo em uma coletiva de imprensa.

A campanha global inclui a continuidade ao patrocínio de Smirnoff à turnê do artista na Austrália e Nova Zelândia. O esforço foi desenvolvido por um coletivo de criativos, entre eles está a agência cultural e criativa Dazed Studio, a equipe de produção da McCann, a diretora Hannah Lux Davis, o diretor de fotografia Ben Carey e o estilista Marc Forne.

"No Brasil, esse anúncio chega como ponto alto de uma ativação que acabamos de realizar”, observa Gabriel Garcia, head de vodka & convenience da Diageo Brasil. “No último dia 16, presenteamos dois fãs com uma viagem exclusiva para assistir a um show do Troye na Austrália, com acesso à after party e direito a um acompanhante", ressalta.

A comunicação é composta por peças para redes sociais, out of home, estratégia digital, PDVs, além de ativações de eventos em mais de 20 países, incluindo Brasil, Reino Unido, Austrália e Índia.

Campanha global

/