Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Axe apresenta fragrância de longa duração
A Axe apresenta sua primeira fragrância de longa duração, com uma campanha global sob sua plataforma "Power of a fragrance", que traz uma abordagem sobre atração e timing.
Criada pela Lola MullenLowe de Madri, a comunicação é centrada em um filme (assista abaixo), que segue um homem em uma jornada exageradamente lenta por um longo sofá para chegar até uma mulher, que adormece durante seu percurso, mas é então acordada pelo cheiro.
A história visa destacar a ideia de que, com uma fragrância de longa duração, o timing se torna irrelevante.
A direção de cena é de Andreas Nilsson, com produção da Canadá. A redação é de Lara Ramirez e com direção de arte de Blanca Lopez. Os direção de criação tem assinatura de Maria García Campos, Jorge Zacher, Dante Zamboni.
"Este projeto é um testamento brilhante de como o humor pode ser elevado com os detalhes certos – prova de que a simplicidade continua sendo a ferramenta mais poderosa para uma comunicação eficaz, especialmente quando o benefício é cristalino", defende Tomas Ostiglia, diretor criativo executivo da Lola MullenLowe.
Clube de Criação 50 Anos