arrow_backVoltar

Campanha global

Spotify homenageia rituais de fãs

14.04.25

O serviço de streaming de áudio Spotify presta homenagem às tradições, rituais e peculiaridades dos principais fandoms em nova campanha global, lançada nesta segunda-feira (14).

As peças procuram mergulhar os espectadores no coração das culturas de fandoms de artistas incluindo Chappell Roan, Doechii, Oasis, Olivia Rodrigo, Rosalía, Seventeen e Turnstile.

Criada pela equipe interna do Spotify, a comunicação será lançada no Brasil, EUA, Reino Unido e Canadá, em mídias externas e digitais.

Cada produção homenageia o universo visual ou os temas associados a um artista específico — como chapéus de cowboy rosa inspirados em "Pink Pony Club", de Chappell Roan; ou jacarés albinos de estimação para o álbum "Alligator Bites Never Heal", de Doechii.

Segundo Marc Hazan, vice-presidente de marketing e parcerias do Spotify, declarou à Adweek, embora o serviço de streaming seja conhecido por usar dados do usuário em sua publicidade — mais notavelmente em sua campanha anual "Wrapped" —, esta nova iniciativa adota uma "abordagem mais artística".

Clube de Criação 50 Anos 

Campanha global

/