arrow_backVoltar

Campanha global

Filha, filho e mãe querem atenção de homem sexy, por Coca-Cola

02.03.17

Como parte da nova etapa da campanha global "Taste the Felling", a Coca-Cola apresenta um filme criado pela Santo de Buenos Aires (assista abaixo), que mostra uma irmã e um irmão disputando para ganhar o afeto de um profissional que está cuidando da piscina da casa da família, mas ambos são passados para trás por sua mãe.

O comercial faz parte de uma nova onda de filmes globais lançada esta semana pela gigante de bebidas, dando início ao segundo ano da comunicação "Taste the Feeling", que estreou em janeiro de 2016, como parte de um movimento maior dentro de uma estratégia de "marca única", na qual vários tipos de Coca-Cola estão conectados na mesma peça publicitária.

"Queríamos posicionar a Coca-Cola gelada como o objetivo final do desejo, mas também contar uma história emocional e humana - seguindo o espírito da campanha, para integrar os benefícios do produto com os valores emocionais da marca", afirma Rodolfo Echeverria, vice-presidente global de marketing da empresa.

Também fazem parte da nova onda de comerciais "Subway", criado pela McCann Madri; "Eyes Closed", pela Ogilvy & Mather México; e
"Elevator", pela McCann Madri (assista a todos eles aqui).

Leia a matéria do AdAge na íntegra aqui.

Campanha global

/