arrow_backVoltar

Campanha global

Havaianas em criação da Almap

07.04.17

A marca Havaianas apresenta campanha global, criada pela AlmapBBDO.

A ideia é levar aos países onde as sandálias são vendidas a "essência do verão brasileiro", como "a alegria, o ritmo, a energia e o jeito único do povo brasileiro fazer amizade", segundo informa a agência.

A comunicação inclui diversas embalagens, que buscam destacar esses atributos, com ilustrações diferentes.

A nova coleção também inspirou cartazes, anúncios, gifs, vinhetas e material para vitrines, que trazem o conceito “Havaianas. Feitas do verão brasileiro”. Na versão internacional, a assinatura é “Havaianas. Made of Brazilian Summer”.

No Brasil, as novas embalagens serão lançadas em breve.

Ficha Técnica:

Anunciante: Alpargatas
Agência: AlmapBBDO
Título: Made of Brazilian Summer
Produto: Havaianas
Direção geral de criação: Luiz Sanches
Direção executiva de criação: Bruno Prosperi
Criação: Keka Morelle, Pedro Corbett, Felipe Antonioli, Daniel Oksenberg
Ilustração 2D: Adelmo Barreira, Motor Niveo, Black Madre Atelier, Keka Morelle, Felipe Antonioli.
Ilustração 3D: Gelmi Estudio de Arte
Tipografia: Motor Niveo
Fotografia: Alê Catan, Mariana Valverde
Art Buyer: Tereza Setti, Ana Cecilia da Costa
Atendimento: Cristina Chacon, Flavia Fusco, Renata Carvalho, Italo Vetorazzo, Sâmia Reiter
Planejamento: Sergio Katz, Vanessa Sakamoto, Beatriz Scheuer
Mídia: Luis Flavio Padilha, Carla Durighetto e Maria Eugenia
Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Eliana Vilches, Marcelo Vecchi, Maria Fernanda Candeloro

Campanha global

/