Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Juliette Lewis narra novo comercial de Absolut
A marca de vodca Absolut, da Pernod Ricard, defende a crença de que a criatividade pode mudar o mundo em uma nova campanha global.
A comunicação, criada pela Bartle Bogle Hegarty de Londres, é composta pelo filme "One night" (assista abaixo), que ilustra momentos em que a criatividade impulsionou o progresso, desde o Big Bang até a performance de Elvis Presley.
O comercial, narrado pela atriz e cantora norte-americana Juliette Lewis, foi filmado pelo diretor de fotografia premiado com o Oscar Emmanuel Lubezki (de "Gravidade" e "Birdman"), da Park Pictures.
Além do filme, a Absolut convidou cinco artistas para criar sua visão para um futuro melhor. As obras de Mickalene Thomas, Toilet Paper Magazine, Olivia Steele, Stevie Gee e Rude serão apresentadas em outdoors e anúncios para mídia impressa.
Sete artistas adicionais - a fotógrafa Catherine Losing, o músico Nakury, o ilustrador David Luepschen, os designers gráficos Chrissie Abbott e Tracey Ma e os artistas de rua Bambi e Hansky - terão seus trabalhos expostos como parte da estratégia digital da campanha.
A campanha foi criada por Simon Cenamor e Raymond Chan, da BBH London. "One night" está sendo lançado na internet e chegará à telinha de alguns mercados no próximo ano.