arrow_backVoltar

Campanha global

Brinquedos ganham vida em campanha de Legoland

16.03.18

A agência BMB de Londres assina a campanha global "Get Ready for Fun", para o parque de diversões Legoland.

No comercial para TV (assista abaixo), que chega à telinha nesta sexta-feira (16), no Reino Unido, EUA, Emirados Árabes Unidos, Japão, Malásia e outros países europeus, os brinquedos do parque ganham vida.

O filme narra a história de uma "guardiã" do Legoland, que acabou dormindo demais e teve de levantar da cama correndo para deixar o parque e todos os seus personagens Lego prontos para receber os primeiros convidados do dia.

"Uma visita ao Legoland é como entrar em uma caixa de brinquedo Lego de tamanho natural, onde todos os seus conjuntos favoritos são trazidos à vida", defende Paul Harvey, diretor global de marketing do Legoland Parks.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: BMB, London, UK
Creative Directors: Matt Pam, Simon Hipwell
Producer: Elin Tiberg
Business Director: Jake Goodman
Account Director: Camilla Gobourn
Account Manager: Rachel Adamec
Director / Production Company: Conkerco / Academy Films
Producers: Mark Whittow-Williams, Georgina Smith
Editor: Nik Hindson / Assembly Rooms
Post Production: Electric Theatre Collective
Sound Design: Wave Music
Project Manager: Jon Saunders

Campanha global

/