arrow_backVoltar

Campanha global

Levi's se inspira em como consumidores usam seus produtos

01.07.14


A Levi's lança sua nova campanha global, chamada "Live in Levi's", criada pela FCB em parceria com a The House Worldwide.



A comunicação é inspirada em histórias contadas por consumidores sobre as coisas que fazem usando sua Levi's e conta com peças para mídias digitais, sociais, TV, cinema, jornal e revista.



A campanha apresenta a coleção de Outono 2014 e destaca o jeans 511 Slim para homens e o jeans Revel para mulheres, além de produtos icônicos recriados, como o jeans 501, a camisa western e a jaqueta Trucker.



No início de agosto, será lançado um filme na internet, exibindo histórias de pessoas sobre sua relação com os produtos da marca. Um comercial, dirigido por Fredrik Bond e com trilha sonora de Jamie N. Commons, irá ao ar no final de julho, em cinema de todo o mundo.



Peças para mídia impressa foram produzidas por Jason Nocito e trazem frases como "For everybody who's not just anybody" e "Look good on your way to what's next". Outdoors serão exibidos no final de julho em mercados como Nova York, São Francisco, Londres, Paris, Berlim, Xangai, Hong Kong, Cidade do México, Mumbai e Tóquio, além de outras cidades importantes do mundo.


Campanha global

/