Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Burti em ação criada pela Neogama/BBH
A Neogama/BBH assina campanha para a gráfica Burti, que procura reposicionar a empresa. Trata-se da primeira ação clriada pela agência para o cliente.
Composta por sete anúncios, que serão veiculados em títulos de economia e negócios, além daqueles voltados ao mercado publicitário, a ação busca promover reflexões como: Já imaginou como seria a propaganda brasileira sem as inovações da Burti?, ou Já imaginou como seria a comunicação da sua empresa sem as inovações da Burti?.
Os anúncios trazem itens de consumo atuais como caixa de Banco 24 horas, celular, DVD e iPod, entre outros, retratados sob a estética dos anos 40, 50 e 60, como se a propaganda não tivesse evoluído.
O texto explica a evolução tecnológica promovida pela Burti, e expõe a disposição do anunciante de continuar no centro das próximas inovações. A assinatura é Cada evolução, uma revolução.
Os primeiros anúncios estão publicados nas edições desta segunda-feira (23) dos jornais O Estado de S. Paulo e Valor Econômico.
Ficha Técnica:
Anunciante: Burti
Agência: Neogama/BBH
Criação: Fábio Baraldi e Silvio Amorim
Direção de criação: Alexandre Gama
Atendimento: Silvia Tommasini e Eduardo Bernardo
Art-buyer: Mariah Bayeux
Ilustradores: Alberto Naddeo e Hector Gómez
Fotografia: Bruno Calls
Produção gráfica: Robson Ciaramicoli
Fotolito: Burti
Aprovação/cliente: Leandro Burti e Caroline Steenmeijer