Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
We cria para Vult
Para alertar as consumidoras sobre o perigo de se maquiar e dirigir ao mesmo tempo, a Vult Cosmética, empresa que atua no segmento de beleza, lança campanha para mídia impressa, criada pela We.
Sob o título “Dirigir e se maquiar causa o impacto errado”, os três anúncios mostram airbags abertos, com marcas de maquiagem borrada.
"Todo mundo está atento aos perigos de usar o celular ao dirigir. Mas muitas mulheres ainda não se deram conta de que se maquiar ao dirigir representa o mesmo risco", comenta Daniela Cruz, sócia-diretora da Vult.
A campanha também é composta por pôsteres.
Ficha Técnica:
Diretor de criação: Guy Costa
Diretor de arte: Ricardo Sarno
Redator: Pedro Lazera
Fotógrafo: Paulo Mancini
Produção e Mock up: Zsazsa e Carol Fantini
Maquiagem: Leo Zaniboni
Ilustrador: Danilo Beyruth
Tratamento: Silvio Vailante | Photoflow
Art Buyer: Juliana Emeric, Lívia Motta e Ana Lydia Arcas
Atendimento: José Boralli e Vanessa Raio
Mídia: Fabio Rosinholi, Renato Vian, Thais Caruso e Brunno Fróes
Aprovação Cliente: Daniela Cruz e Murilo Reggiani