Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cerveja em anúncios sobre conscientização no trânsito. Criação da WMcCann
A WMcCann criou para a cerveja 1500, da Casa Di Conti, anúncios que têm como objetivo alertar os motoristas sobre a importância de evitar o consumo do álcool antes de dirigir.
As peças, que apresentam frases óbvias, como não acenda um forno e entre nele, não fique descalço e chute um cacto, não saque dinheiro e queime e não fique pelado e vá a uma reunião de negócios, relembram que a mensagem não beba e dirija deveria causar a mesma impressão de obviedade às pessoas.
Os anúncios serão veiculados a partir de 22 de abril, primeiramente no jornal Metro, além de virarem pôsteres, a serem exibidos em bares e restaurantes.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Casa Di Conti
Produto: 1500, Cerveja Puro Malte
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Carlos Murad (Ia)
Criação: Carolina Markowicz e Rafael Segri
Atendimento: Raf Mansur Fayad e Ana Carolina Madeira
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Gerente de Projeto: Jaqueline Travaglin e Rafael Turri
Aprovação pelo cliente: Gerson Filho, Marcos Domingues, Abílio Neto e Carlos Rodrigues