arrow_backVoltar

Campanha impressa 2

Cerveja em anúncios sobre conscientização no trânsito. Criação da WMcCann

17.04.14


A WMcCann criou para a cerveja 1500, da Casa Di Conti, anúncios que têm como objetivo alertar os motoristas sobre a importância de evitar o consumo do álcool antes de dirigir.



As peças, que apresentam frases óbvias, como “não acenda um forno e entre nele”, “não fique descalço e chute um cacto”, “não saque dinheiro e queime” e “não fique pelado e vá a uma reunião de negócios”, relembram que a mensagem “não beba e dirija” deveria causar a mesma impressão de obviedade às pessoas.



Os anúncios serão veiculados a partir de 22 de abril, primeiramente no jornal Metro, além de virarem pôsteres, a serem exibidos em bares e restaurantes.



Ficha Técnica:



Agência: WMcCann

Cliente: Casa Di Conti

Produto: 1500, Cerveja Puro Malte

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Carlos Murad (Ia)

Criação: Carolina Markowicz e Rafael Segri

Atendimento: Raf Mansur Fayad e Ana Carolina Madeira

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Gerente de Projeto: Jaqueline Travaglin e Rafael Turri

Aprovação pelo cliente: Gerson Filho, Marcos Domingues, Abílio Neto e Carlos Rodrigues 


Campanha impressa 2

/