arrow_backVoltar

Campanha impressa

Anúncios para jornal Metro. Criação da Lew'Lara

07.05.14


A Lew’LaraTBWA criou para o Jornal Metro anúncios em que a foto não corresponde à autoria da declaração exposta nas peças.



A ideia é fazer uma alusão às inúmeras frases que circulam pelas redes sociais com crédito errado, com o objetivo de reforçar a credibilidade do veículo na hora de escolher o meio para se obter informação, destacando o papel do Jornal Metro nesse processo.



Ficha Técnica:



Agência: Lew’LaraTBWA Publicidade e Propaganda Ltda

Cliente: Metro Brasil

Produto: Institucional

Título: Quote Campaign

Direção de Criação: Manir Fadel, Felipe Luchi

Criação: Gustavo Diehl, Guilherme Possobon,

Atendimento: Maira Bandeira

Mídia: Luiz Ritton, Mariana Oliboni

Art Buyer: Ale Sarilho, Demerson Sabino, Caio Lobo 


Campanha impressa

/