arrow_backVoltar

Campanha impressa

Borghi/Lowe cria para Festival do CCSP

17.04.14


A Borghi/Lowe assina campanha que integra a estratégia de divulgação do Festival do Clube de Criação de São Paulo – 39º Anuário



Os anúncios reforçam o período de inscrições, que acontecem até o dia 30 de maio (leia aqui) e ressaltam os critérios da premiação. A partir de 1º de maio, os valores das inscrições serão reajustados. O período de veiculação também mudou: a inscrição agora é válida para peças que tenham sido veiculadas ou lançadas comercialmente entre 24/03/13 e 30/05/14.



As peças brincam com o fato de que, hoje, a genialidade anda banalizada, principalmente na internet. Como qualquer coisa é considerada "genial", ser "gênio" está fácil - mas entrar no Anuário continua difícil. Os anúncios trazem imagens de gênios, como Leonardo da Vinci, Antoine Lavoisier e Michelangelo (confira o texto das peças abaixo).



A criação da campanha é de Ricardo Porto e Pedro Reis; direção de criação de Fernando Nobre e Fabio Brigido; direção geral de criação de José Borghi e Fernando Nobre; atendimento: Erica Oliveira; digital Marcelo Prais e Luis Alves, aprovação: Fernando Campos, presidente do CCSP.



Leia o texto que integra os anúncios:



"Jênio?



Fez piadinha no Twitter. Gênio.

Fez piadinha no Facebook. Gênio.

Compartilhou uma piadinha. Gênio.

Fez trocadilho. Gênio.

Postou citação de cientista. Gênio.

Postou citação de artista. Gênio.

Postou citação de subcelebridade. Gênio.

Fez vídeo de um gatinho fazendo besteira. Gênio.

Fez vídeo de outro gatinho fazendo uma outra besteira. Gênio.

Fez pegadinha, filmou e jogou no Youtube. Gênio.

Deu vexame na festa da firma,

filmaram e jogaram no Youtube. Gênio.

Filmou um bebê cantando. Gênio.

Filmou um bebê dormindo. Gênio.

Criticou o governo. Gênio.

Elogiou o governo. Gênio.

Saiu da lâmpada. Gênio.

Jeannie. Gênio.

Criou tumblr engraçado. Gênio.

Criou tumblr polêmico. Gênio.

Tirou foto artística. Gênio.

Tirou selfie. Gênio.

Falou bonito. Gênio.

Falou errado. Jênio.



Ser gênio, hoje, está fácil. Entrar no Anuário continua difícil.

Inscreva seus trabalhos até dia 30.05.

Peças inscritas após 01.05 terão acréscimo no valor."


Campanha impressa

/