Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Script em anúncios para Taco
A Script criou para as lojas Taco a campanha "Previsão do fim de semana".
A cada anúncio, veiculado no jornal O Globo, o leitor recebe uma dica sobre qual é "a boa" do sábado e do domingo, sempre levando em consideração a previsão do tempo e a temperatura que irá fazer no Rio de Janeiro durante o fim de semana.
Entre 1999 e 2009, o carioca se acostumou a abrir o jornal O Globo e ver estampados nas páginas do jornal anúncios da Taco. Foram mais de 600, sempre com pitadas de bom humor e irreverência. A Taco foi o anunciante mais premiado nos 10 anos de existência do Prêmio O Globo, aumentando, no mesmo período, seu número de lojas de 8 para 150.
A comunicação marca o retorno do anunciante à mídia, depois de quatro anos de afastamento.
Ficha Técnica:
Redação: Fábio Penedo
Direção de arte: André Oberg, Vinicius Theodoro, Marcelle Anjos
Supervisor de atendimento: Fábio Penedo
Diretor de Criação: Ricardo Real
Fotografia: Studio H
Atendimento: Bia Esteves
Aprovação: Marcos Vaz
Veículo: O Globo