arrow_backVoltar

Campanha impressa

Script em anúncios para Taco

04.04.14


A Script criou para as lojas Taco a campanha "Previsão do fim de semana".



A cada anúncio, veiculado no jornal O Globo, o leitor recebe uma dica sobre qual é "a boa" do sábado e do domingo, sempre levando em consideração a previsão do tempo e a temperatura que irá fazer no Rio de Janeiro durante o fim de semana.



Entre 1999 e 2009, o carioca se acostumou a abrir o jornal O Globo e ver estampados nas páginas do jornal anúncios da Taco. Foram mais de 600, sempre com pitadas de bom humor e irreverência. A Taco foi o anunciante mais premiado nos 10 anos de existência do Prêmio O Globo, aumentando, no mesmo período, seu número de lojas de 8 para 150. 



A comunicação marca o retorno do anunciante à mídia, depois de quatro anos de afastamento.



Ficha Técnica:



Redação: Fábio Penedo

Direção de arte: André Oberg, Vinicius Theodoro, Marcelle Anjos

Supervisor de atendimento: Fábio Penedo

Diretor de Criação: Ricardo Real

Fotografia: Studio H

Atendimento: Bia Esteves

Aprovação: Marcos Vaz

Veículo: O Globo 


Campanha impressa

/