Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
LBTM e Guitar Player homenageiam Ramones
A Leo Burnett Tailor Made criou para a revista Guitar Player campanha que faz homenagem à banda Ramones, que recentemente perdeu o último integrante de sua formação original, o baterista Tommy Ramone.
A primeira peça simula uma matéria fictícia, como se tivesse sido escrita pela equipe da própria revista, retratando o reencontro dos membros já falecidos da banda.
A segunda mostra as cifras de "Blitzkrieg Bop" como um convite aos leitores a prestar uma homenagem aos músicos: Ao invés de um minuto de silêncio, dois minutos de Ramones.
As peças serão veiculadas na própria Guitar Player e também nas redes sociais do veículo.
Ficha Técnica:
Título: Ramones
Produto: Institucional
Anunciante: Revista Guitar Player
VP de Criação: Marcelo Reis
Diretores de Criação: Marcio Juniot, Pedro Utzeri
Diretores de Arte: Luis Paulo Gatti, Vitor Menezes, Rafa Oliveira
Redator: Pedro Furtado
Art Buyer: Mauro Moura
Arte Final: Cadu Pinheiro, Rodrigo Martins
Atendimento: Pablo Arteaga/Elton Longhi /Yan Sertã/ Mariana Bedeschi
Planejamento: Marcello Magalhães/ Lucas Franco/ Brunno Bari
Aprovação: Teresa Melo
Data 1ª veiculação: 04/08/2014