arrow_backVoltar

Campanha impressa

LBTM e Guitar Player homenageiam Ramones

01.08.14


A Leo Burnett Tailor Made criou para a revista Guitar Player campanha que faz homenagem à banda Ramones, que recentemente perdeu o último integrante de sua formação original, o baterista Tommy Ramone.



A primeira peça simula uma matéria fictícia, como se tivesse sido escrita pela equipe da própria revista, retratando o reencontro dos membros já falecidos da banda.



A segunda mostra as cifras de "Blitzkrieg Bop" como um convite aos leitores a prestar uma homenagem aos músicos: “Ao invés de um minuto de silêncio, dois minutos de Ramones”.



As peças serão veiculadas na própria Guitar Player e também nas redes sociais do veículo. 



Ficha Técnica:



Título: Ramones



Produto: Institucional



Anunciante: Revista Guitar Player



VP de Criação: Marcelo Reis



Diretores de Criação: Marcio Juniot, Pedro Utzeri



Diretores de Arte: Luis Paulo Gatti, Vitor Menezes, Rafa Oliveira



Redator: Pedro Furtado



Art Buyer: Mauro Moura



Arte Final: Cadu Pinheiro, Rodrigo Martins



Atendimento: Pablo Arteaga/Elton Longhi /Yan Sertã/ Mariana Bedeschi



Planejamento: Marcello Magalhães/ Lucas Franco/ Brunno Bari



Aprovação: Teresa Melo



Data 1ª veiculação: 04/08/2014


Campanha impressa

/