arrow_backVoltar

Campanha impressa

BandSports foca nos Jogos Olímpicos

05.05.16

O canal BandSports apresenta campanha impressa, criada pela Ogilvy Brasil, com o objetivo de reforçar que a emissora transmitirá os Jogos Olímpicos 2016 o dia todo, todos os dias da semana, no conceito 24/7.

As peças defendem que, se atletas campeões não param de nascer nas mais diferentes modalidades olímpicas, o canal não pode parar de transmitir.

A Ogilvy levantou a data de nascimento de alguns dos maiores atletas e de suas conquistas. Os anúncios “Fevereiro 1963”, “Maio 1987” e “Setembro 1976” trazem várias medalhas, dispostas como se fossem um calendário. Cada uma mostra o dia do mês, o nome do atleta, suas maiores conquistas olímpicas e a modalidade praticada.

A assinatura completa: “Campeões nascem todos os dias. Assista 24/7. BandSports.

Ficha Técnica:

Agência: Ogilvy Brasil
Título: Medals
Produto: BandSports
Cliente: BandSports
CEO Ogilvy & Mather: Fernando musa
VP de Criação: Claudio Lima e Aricio Fortes
Diretor de Criação: Paulo Coelho
Redator: Márcio Fritzen
Diretor de Arte: Silvio Medeiros
Atendimento: Juliana Fernandes e Christianne Matsuno
Mídia: Flavio de Pauw e Fernando Dias
Planejamento: Daniel De Tomazo
Ilustrador: Notan e Gabriel Barrea
Aprovação do Cliente: Marcelo Mainardi

Campanha impressa

/