arrow_backVoltar

Campanha impressa

MullenLowe Brasil alerta para os perigos ao volante

19.05.16

MullenLowe Brasil cria para a União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA) campanha impressa chamada "Telas", com o objetivo de alertar sobre os perigos ao volante.

A comunicação é composta pelos anúncios e cartazes "Família", "Bicicleta" e "Alce" (veja abaixo), que lembram ao motorista a importância de manter as mãos no volante enquanto dirigem.

As peças também promovem o Etanol como um combustível inteligente - limpo, renovável e que reduz as emissões de gases causadores das mudanças climáticas, em até 90% quando comparado à gasolina.

Ficha Técnica:

Agência: MullenLowe Brasil
Título: “Telas – Família, Bicicleta e Alce”
Cliente: UNICA
Produto: Etanol
Direção Geral de Criação: José Borghi
Direção de Criação: José Borghi
Direção de Arte: Juliano de Almeida
Redação: José Borghi e Tiago Moralles
Ilustração: Walfrido Monteiro
Fotógrafo: Denis Sitta
Produtor Gráfico: Walmir Coronate
Direção de Operações e Planejamento: Patricia Venturini
Direção de Produção: Marcia Coelho
Atendimento: Priscilla Carvalho e Jéssica Cardoso
Aprovação (Cliente): Elizabeth Farina

Campanha impressa

/