Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
The Community cria para Nutcase
A marca de capacetes Nutcase apresenta campanha, criada pela The Community, de Miami, composta por uma série de peças para mídia impressa e out ouf home.
O trabalho mostra diferentes tipos de capacetes ao longo da história, protegendo as pessoas dos mais diversos "inimigos". Os anúncios trazem ilustrações como a de um leão que tenta atacar um gladiador romano, de um dragão que avança em um cavaleiro, de um samurai que se protege de um ninja, e de um mergulhador com um polvo enrolado em torno de sua cabeça.
Acompanham os desenhos das grandes cabeças, pequeninos corpos que estão andando de bicicleta. A assinatura completa: "Helmets. Protecting us since ever."
A campanha será lançada inclusive no Brasil, e também nos EUA e na Argentina.
Na ficha técnica estão os brasileiros Marcelo Padoca (associate creative director), Fernando Reis (associate creative director) e Guilherme Nóbrega, o "Ruivo" (diretor de arte).
Ficha Técnica:
Client: Nutcase
Marketing Manager: Meghan Sinnott
Senior Designer: David Kruger
Agency: The Community
Chief Creative Officer: Joaquín Mollá, José Mollá
Associate Creative Director: Fernando Reis, Marcelo Padoca
Art Director: Fernando Reis, Guilherme Nóbrega
Copywriter: Marcelo Padoca
Illustrator: Juan Bakea
Account Director: Mike Ridley
Account Executive: Alina Zuniga
Integrated Producer: Robert Hannau
Director Of Studio Services: Thomas Bolger
Manager of creative services: Maru Sokolowski