Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
FCB Lisboa alerta: 'cada letra pode ser a última'
A quantidade de acidentes no trânsito cresce à medida que há um aumento significativo no número de pessoas que usa o celular e envia mensagens enquanto dirige.
Para alertar o público sobre este perigo, a ONG portuguesa Associação de Cidadãos Auto-Mobilizados (ACA-M) apresenta a campanha para mídia impressa "Forca", que traz ilustrações simulando um jogo da forca, em que falta apenas uma letra para completar a palavra (ou frase).
A ideia é mostrar que, quando um SMS é enviado enquanto se está ao volante, "Cada letra pode ser a última", conforme defende a assinatura das peças.
Na ficha técnica estão os brasileiros Edson Athayde (diretor de criação), Eduardo Pastor (diretor de arte), Leo Gomez (redator) e Marcelo Dalbosco (ilustrador).
Ficha Técnica:
Cliente: ACA-M - Associação de Cidadãos Auto-Mobilizados
Agencia: FCB Lisboa
Titulo: Cada letra pode ser a última.
Headline and copy text (in English): Não envie sms enquanto conduz.
Diretor Criativo: Edson Athayde
Diretor de arte: Eduardo Pastor
Redator: Leo Gomez
Ilustrador: Marcelo Dalbosco
Atendimento: Sónia Gonçalves