Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Anúncios alertam para consequências da violência doméstica
Uma série de anúncios para mídia impressa busca mostrar como a violência doméstica pode deixar uma marca duradoura e invisível nas crianças que a testemunham.
Cada uma das três imagens apresenta o topo da cabeça de uma criança. Em vez de cabelo ou cabeça, o crânio foi removido para revelar um cérebro. Lá, gravados nas dobras, estão os contornos de um homem atacando uma mulher. “Once they see it, it stays with them,” diz o texto de uma das peças. “Not all scars are visible,” afirma outra. “Some injuries never heal,” defende o terceiro anúncio.
Os três promovem a fundação sem fins lucrativos Joe Torre Safe At Home, criada pelo ex-técnico do time de beisebol Yankees e sua esposa para ajudar a combater os efeitos de longo prazo do abuso doméstico, por meio da educação, conscientização e serviços na escola para crianças afetadas pela violência.
A criação é da Gyro.
Os anúncios, veiculados em publicações como Wall Street Journal, juntam-se a um filme para TV (assista abaixo) criado pela mesma agência, lançado no início deste ano.