Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Volvo em criação da DDB
A DDB Latina de Porto Rico assina campanha para mídia impressa para o Volvo XC90, que oferece uma nova função tecnológica que permite ao motorista ter uma visibilidade de 360º em torno do carro.
Para representar o feature, a agência girou o modelo em torno de um eixo de 360º, formando a imagem de um olho, que representa a capacidade do motorista do XC90 de ver tudo ao redor.
As peças estão sendo veiculadas em jornais locais. A campanha também é composta por outdoors e cartazes para PDVs.
Ficha Técnica:
ADVERTISER: Volvo
CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: DDB Latina Puerto Rico
CREATIVE DIRECTOR: Marco Muñoz
ART DIRECTOR: Maurico Cortes
CHIEF CREATIVE OFFICER: Enrique Renta
ACCOUNT MANAGERS: Susanne Alonso
ACCOUNT EXECUTIVE: Liz Labrada
MEDIA AGENCY
MEDIA DIRECTOR: Martha Nieves