Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
SPR cria para Festival de Música de Pelotas
Os doces são 0 símbolo da cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul. Então, que tal associar essas iguarias a um evento internacional de música que a cidade sedia até 25 de janeiro?
A gaúcha SPR decidiu abraçar a ideia ao criar a campanha do 9º Festival Internacional Sesc de Música, realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc.
O conceito é "O lado doce da música"e a comunicação reúne anúncios, folder, cartaz e fundo de palco.
“Nosso desafio foi criar uma campanha capaz de despertar a atenção de todos os públicos e apresentar o Festival de uma maneira simples, acessível e encantadora. Essa busca foi de encontro à proposta do evento, que é aproximar as pessoas da música e da cultura”, pontua Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.
FICHA TÉCNICA
Campanha: 9º Festival Internacional Sesc de Música
Peças: Folder, cartaz e fundo de palco
Cliente: Sesc-RS
Agência: SPR
Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel
Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz
Executiva de Contas: Barbara Vellwock
Atendimento: Mariane Fernandes
Assistente de Atendimento: Clarissa Mielke e Guilherme Schlindwein
Direção de Criação: Fábio Henckel
Direção de Arte: Bruno Henrique Schneider
Redator: Nikolas Pacheco Müller
Produção Gráfica: Matheus Sesternhenn e Luana Bier Hans
Fornecedor: Fescher Neoilustração
Mídia: Amanda Becker Coutinho e Jéssica Machado
Aprovação do Cliente: Alexandre Gourques, Simone Nascimento, Eduardo Araújo Fulginitti, Eric Alves e Débora Hunter