arrow_backVoltar

Campanha impressa

CVV convida ao diálogo, em peças criadas pela LBTM

02.04.15

Leo Burnett Tailor Made criou para a ONG CVV (Centro de Valorização da Vida) a campanha “Compartilhe”.

Em tempos de redes sociais e compartilhamento de informação, muitos acabam publicando em seus perfis mensagens genéricas que não expressam realmente o que estão sentindo.

As peças para mídia impressa mostram posts em redes sociais, contrastados com depoimentos que revelam o real sentimento dos usuários por trás destas publicações. O mote dos anúncios convida ao diálogo: “Compartilhe com a gente o que você não compartilha com ninguém”.

Ficha Técnica:

Título da Campanha/ Title of the campaign: Compartilhamentos (Brinde, Balada e Família)

Produto: Institucional

Anunciante: CVV

CCO: Marcelo Reis

Diretores de Criação: Marcio Juniot e Pedro Utzeri

Diretores de Arte: Vitor Menezes, Luis Paulo Gatti e Rafa Oliveira

Redator: Pedro Furtado

Produtor Gráfico: Zezinho Lima e Ricardo Sotelo

Art-Buyer: Stella Crippa e Mauro Moura

Gráfica: Burti

Atendimento: Pablo Arteaga, Cintia Mourão, Katia Simonato, Mirelly Rosa e Giovanna Rodrigues

Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, Gabriel Andrade, Paulo Pereira, Fernando

Bombonatti e Nathalia Silva

Planejamento: Marcello Magalhães

Aprovação: Antônio Carlos

Campanha impressa

/