Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Assaí mantém naming rights
O Campeonato Brasileiro começa oficialmente neste sábado, 8 de agosto, e pelo terceiro ano consecutivo será chamado Brasileirão Assaí.
A rede de atacado renovou parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e será title sponsor do torneio até 2022.
O Assaí adquiriu o naming rights do Brasileirão pela primeira vez em 2018.
"Marcamos presença em edições do Campeonato Paulista e da Taça das Favelas de São Paulo e, hoje, somos a principal marca do maior torneio de futebol do País. A paixão pelo esporte nos aproxima e nos permite estar mais presentes no dia a dia dos nossos clientes. Por isso, seguiremos apoiando o torneio e outras iniciativas ligadas ao esporte, em especial nesse momento que estamos vivendo. A torcida ainda será à distância, em casa, mas será fundamental para os times", comenta Marly Yamamoto, Diretora de Marketing e Sustentabilidade do Assaí Atacadista.
Pelo acordo, a marca será exibida em conteúdos oficiais e propriedades comerciais da Série A da competição, incluindo o pórtico de apresentação dos times nos jogos, placa central do gramado e painéis nas laterais dos campos. Ao todo, serão 38 rodadas até fevereiro de 2021, quando será conhecido o campeão Brasileiro.
“Estamos muito satisfeitos porque o Assaí é um grande parceiro e, assim como o Brasileirão, também está presente no dia-a-dia dos brasileiros. Ter ao lado uma marca dessa abrangência fortalece muito a competição. Firmar esta renovação após dois anos juntos mostra que a parceria tem sido bem sucedida”, afirma o Diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto.