arrow_backVoltar

Camry

Anúncio da Toyota monitora coração e exala cheiro de couro

27.02.18

A Toyota apresenta um anúncio pop-up para promover o modelo Camry que se assemelha ao painel de bordo do carro. Além disso, o leitor pode realmente sentir o cheiro de couro do automóvel, e ter o coração monitorado.

Os criativos da Saatchi & Saatchi trabalharam na peça ao longo de oito meses, juntamente com a empresa Structural Graphics. O primeiro passo foi captar a imagem do interior de um Camry e imprimi-la em muitas páginas separadas. Depois, elas foram montadas em um efeito 3D em camadas, incluindo a fiação e as baterias do carro (confira o making of aqui).

Os leitores colocam os polegares na imagem da maçaneta da porta do modelo, que tem um sensor, para abrir a peça, distribuída para 50 mil assinantes da revista InStyle na edição de março.

Os sensores ativam um monitor de freqüência cardíaca que registra o pulso do leitor. Um monitor LCD se acende e permite à pessoa conferir e ouvir seus batimentos cardíacos. O aroma de couro é ativado quando o anúncio é aberto.

Com Creativity.

Camry

/