Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pringles leva à Europa campanha que traz mãos presas em latas
A marca de batatinhas Pringles está levando a campanha "Can Hands", que estreou na América do Norte durante o Super Bowl, ao mercado europeu.
Com base em pesquisas sugerindo que 43% dos consumidores tiveram a mão presa no fundo do tubo da embalagem, a marca se apoiou na gafe para construir a comunicação, composta por filmes para TV, digital, mídia social e out of home.
“Trabalhamos com a Grey de Londres para criar um conjunto de assets para Europa, incluindo três comerciais para TV, digital, social e peças para mídia out of home", conta Stéphanie Thys, diretora de marketing da Pringles para a Europa.
O esforço (assista a dois filmes, abaixo) será veiculado em mercados como Alemanha, Áustria, Suíça, Israel, Grécia, Holanda, Bélgica, Polônia, Romênia, Croácia, Hungria, Lituânia, Finlândia, Dinamarca, Suécia, Noruega, Chipre, Malta, Letônia e Estônia.
Ficha Técnica:
Executive creative director: David Wigglesworth
Creative director: Jesse Little
Creative teams: Katie Bird & Caitlin Horrex, Gnome Taylor, Flora German & Shivani Patel
Planning partner: Matthew Gladstone
Strategy director: Gilliam Caldwell-Dunn
Managing partner: Agi Varanyi
Group business director: Tamsine Foggin
Account directors: Jack Barber, Alice Ashwell
Account manager: Hugo Soer
Account executive: Madeleine Hine
Executive producer: Nazneen Read
Senior producers: Michelle Kasper, Sam Dowling
Assistant producer: Alicia Cordell
Production company: Smith & Jones
Production company Executive Producer: Phillipa Smith
Director: Ulf Johansson
DOP: Barry Ackroyd
Production design: Steve Smithwick
Post-producers: Ella Sedgewick @Whitehouse Post, Alexia Paterson @Framestore for Apero & Nights In Northern Europe, Annika Gustavsson @GPS Nights In (UK & ROI)
Editor: Sam Gunn @Whitehouse Post for Apero & Nights In Northern Europe, Tony Whetnall @GPS Nights In (UK & ROI)
Colorist: Jean-Clément Soret @Company 3 for Apero & Nights In Northern Europe, Matt Hare @GPS Nights In (UK & ROI)
VFX artist: Paul O'Brien @Framestore for Apero & Nights In Northern Europe, Chris Winters, Ozgur Yigit & Matt Ingram @GPS Nights In (UK & ROI)
Composer: Julia Jonas / Sauvage / Heslop, Frieder Dose / Marvin Benjamin McMahon for Apero, Frieder Does Marvin Benjamin McMahon for Nights In Northern Europe, Trevor Simpson @BMG Production Music Nights In (UK & ROI)
Music supervisor: Macke Bergkvist @Music Supercircus for Apero & Nights In Northern Europe
Sound engineer: Parv Thind @WAVE for Apero, Gritz @GPS for Nights In Northern Europe, Sam Cross @GPS for Nights In (UK & ROI)
Post-sound producer: Beth Tomblin @Wave for Apero, Richard Donaghue @GPS Nights In Northern Europe & Nights In (UK & ROI)
O Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.