arrow_backVoltar

Can help

Vimeo lança sua 'maior campanha de marca'

07.03.19

A plataforma Vimeo admite que não pode fazer absolutamente nada para ajudar o público em diversas situações difíceis ou embaraçosas, mas promete "salvar" quem está tentando criar um conteúdo de vídeo.

O argumento é defendido na "maior campanha de marca" da empresa lançada até hoje, criada pela agência Fig, de Nova York.

O esforço apresenta diversos filmes (assista a 12 deles, abaixo), que descrevem cenários complicados, como um rapaz que tenta depilar por conta própria os pelos de suas costas, ou uma mulher que está ao lado de várias pessoas com tosse no transporte público.

Depois de evidenciar essas situações, as peças mostram a assinatura "Vimeo can help", pontuada por um asterisco, que sinaliza um aviso importante: "with your videos".

O vice-presidente de marketing do Vimeo, Harris Beber, diz que, embora a maioria das pessoas veja aempresa como uma plataforma de visualização, a campanha tem como objetivo lembrar que a companhia oferece uma série de serviços para ajudar os criadores a otimizar seu conteúdo.

Os filmes foram dirigidos pelo cineasta e fotógrafo Alex Prager. A campanha também é composta por peças para mídia out of home.

Can help

/