arrow_backVoltar

Can I Get Uhhhhhhhhhhhh

McDonald’s explora indecisão na hora do pedido

14.02.22

Em campanha criada pela Wieden & Kennedy New York, o McDonald’s brinca com o momento de indecisão do consumidor quando chega a hora de fazer o pedido. O filme mostra clientes na fila do atendimento. Ao serem perguntados a respeito do que desejam, eles se revelam confusos diante da variedade opções, o que se reflete na frase “Can I Get Uhhhhhhhhhhhh” – algo equivalente em português a “Pode ser um... ahnnnn”.

Exibida no YouTube, a campanha traz personalidades, influenciadores e até uma das mascotes da rede, Grimace, pensando no que vai pedir. No final, um dos clientes, enfim, consegue escolher e pede Chicken McNuggets. Na sequência vem a pergunta: “Que molho gostaria?

A ação teve como complemento uma série de eventos de final de semana pelos EUA, o que incluía de skywriting em Los Angeles até outdoors na Times Square.

Can I Get Uhhhhhhhhhhhh

/