Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Samsung evidencia recursos de IA, em campanha
A Samsung mostra o Galaxy AI como um tradutor em tempo real de um jovem skatista, ajudando-o a fazer novos amigos em todo o mundo, em nova campanha criada pela BBH EUA.
De olho nos Millennials e na Geração Z, o filme (assista abaixo) destaca a pergunta “Can I Kick It?”, feita pelo protagonista em vários idiomas, com a ajuda do smartphone.
Como parte da plataforma “The Next Big Thing Is You”, o comercial, embalado pela música "Can I Kick It?", do grupo A Tribe Called Quest, traz um adolescente percorrendo culturas globais, com o skate na mão e a inteligência artificial do Galaxy.
“Estamos usando a música de uma nova maneira para mostrar as capacidades de tradução do Galaxy AI. Mas, em última análise, trata-se de algo maior – é sobre como essa tecnologia abre conexões com outras pessoas. É uma história de inclusão”, avalia ”, disse Ryan Paulson, diretor executivo global de criação da BBH EUA.
A Samsung apresentou nesta quarta-feira (10) seus novos celulares dobráveis - Z Flip6 e Z Fold6, além dos smartwatches Galaxy Watch7 e Watch Ultra e fones de ouvido sem fios Buds3 e Buds3 Pro.