arrow_backVoltar

Can You Hear Me Now?

Campanha da Verizon apresenta marca reformulada

26.06.24

A operadora Verizon está renovando sua marca. O novo símbolo da empresa conta com a letra "V", vermelha com brilho amarelo, que se ancora no nome Verizon - "Veritas" (verdade) e "Horizon".

O sistema de design atualizado pretende refletir a energia da empresa com novas paletas de cores, fotografia e novos formatos para TV e digital, que prometem refletir "a maneira como as pessoas vivem, trabalham e se divertem".

Para promover a novidade, a empresa lança no mercado norte-americano um comercial para TV (assista abaixo), que remete à plataforma de comunicação “Can You Hear Me Now?”.

O filme é protagonizado por um engenheiro de rede da Verizon (não ator) e faz uma ponte entre as raízes da empresa e como ela aparece na vida das pessoas atualmente.

A Verizon também está lançando campanhas para promover o lançamento do myHome, uma extensão da oferta móvel myPlan, um programa de troca de smartphone.

A criação é da The Community, Turner Duckworth, Ogilvy Nova York e Momentum Worldwide, Canadá.

Ficha Técnica:

BRAND: Verizon
AGENCY / CREATIVE: the community
AGENCY / CREATIVE: Turner Duckworth
AGENCY / CREATIVE: Ogilvy New York
AGENCY / CREATIVE: Momentum Worldwide, Canada

Can You Hear Me Now?

/