Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
ESPN e FOX Sports apresentam nova identidade visual
Os canais esportivos da Disney, ESPN e FOX Sports, que trabalham de maneira integrada desde maio, adotarão nesta segunda-feira (9) nova identidade visual.
Com a novidade, os canais passam a utilizar os mesmos formatos para comunicação, seja na programação da TV, no ambiente digital ou nas redes sociais.
A proposta da unidade na comunicação é reforçar, no mercado brasileiro, a integração entre as duas emissoras esportivas, que em setembro, já tinham adotado a assinatura "ESPN e FOX Sports: juntos na torcida".
O novo pacote gráfico pretende destacar a variedade do portfólio dos canais. No total, o grupo conta com mais de 100 eventos esportivos, em diversas modalidades, incluindo futebol, basquete, vôlei, futebol americano, automobilismo, tênis, esporte a motor, beisebol e eSports. Muitos dos eventos já são compartilhados entre os dois canais.
Além do compartilhamento de direitos esportivos, ESPN e FOX Sports têm integrado seus profissionais da equipe de jornalismo.