Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cartazes da Lola Normajean alertam para exposição exagerada ao sol
Recentemente, a Lola Normajean, de Portugal, criou filmes, rodados no Brasil, para a Liga Portuguesa contra o Câncer, por meio dos quais a relação com o sol era comparada a um relacionamento abusivo (leia e veja aqui).
Agora, a agência divulga cartazes (espie abaixo) que integram a campanha e que seguem o mesmo conceito dos comerciais.
O objetivo é chamar a atenção do público sobre os perigos que a exposição ao sol oferece, durante o ano inteiro.
Na ficha técnica estão os brasileiros Sergio Lobo (diretor criativo executivo), Caio Leska (diretor criativo e redator) e Pedro Martoli (diretor de arte).
Ficha Técnica:
Cliente: Liga Portuguesa Contra o Cancro
Campanha: Cancro de Pele
Títulos: Mar | Campo | Verão
Agência: Lola Normajean
Diretor Criativo Executivo: Sergio Lobo
Diretor Criativo: Caio Leska
Copywriter: José Justo | Caio Leska
Art Director: Mafalda Trindade | Pedro Martoli
TV Producer: Sandra Augusto
Diretor Geral: Rodrigo Silva Gomes
Diretora de Contas: Vanessa Henriques
Planeamento: Ana Pinhal | Raquel Lima