arrow_backVoltar

Câncer de próstata

Clubes de futebol em Portugal entram em campo com 9 jogadores

07.11.19

Com o objetivo de sensibilizar os homens para a prevenção do câncer de próstata, Lola Normajean, de Lisboa, assina a iniciativa "2 Fora de Jogo", para a Liga Portuguesa Contra o Cancro, em parceria com a Fundação do Futebol - Liga de Portugal.

A ação teve início no jogo entre SL Benfica e Rio Aves FC: para chamar a atenção do público para o dado que dois a cada 11 homens sofre de câncer de próstata, os dois clubes entraram em campo com dois jogadores a menos. Outras partidas que se seguiram também contaram com nove jogadores de cada time, buscando mostrar que as ausências fazem diferença em qualquer equipe.

A campanha também é composta por peças para mídia impressa.

Na ficha técnica da campanha estão os brasileiros Sergio Lobo (diretor criativo executivo), Caio Leska (diretor criativo), Pedro Martoli (diretor de arte) e Arthur Porto (diretor de arte).

Ficha Técnica:

Cliente: Liga Portuguesa Contra o Cancro

Campanha: 2 FORA DE JOGO

Agência: LOLA Normajean

Diretor Criativo Executivo: Sergio Lobo

Diretor Criativo: Caio Leska

Redatores: André Peixoto, Fabio Loureiro e Patricia Mariano

Diretores de Arte: André Dias, Arthur Porto e Pedro Martoli

TV Producer: Sandra Augusto

Diretor Geral: Rodrigo Silva Gomes

Diretora Geral de Contas: Vanessa Henriques

Planeamento: Ana Pinhal | Raquel Lima

Produtora: FIM

Câncer de próstata

/