arrow_backVoltar

Cannes 2005

A presença das mulheres nos júris

22.06.05

O CEO do Cannes Lions, Terry Savage, afirmou que o corpo de jurados deverá ser mais equilibrado, a partir do ano que vem.


Isso porque nesta edição, bem como na dos últimos anos, os júris do Festival contam com a participação de pouquíssimas mulheres - em 2005 são apenas 15, enquanto os homens estão em 113.


“Precisamos de menos testosterona por aqui”, brincou Savage.


Confira as mulheres presentes nesta edição:


Press & Outdoor 

Emily Abrera - Chairman da McCann-Erickson/Flipinas


Sari Mikkonen - Copywriter e Senior Partner da Skandaali/Leo Burnett/Helsinki/Fillândia.


Media:


Maria Lucia Cucci - vp de mídia Publicis Salles Norton/São Paulo 


Sue Rooney - Regional Media Director da Universal McCann/ Johannesburg


Sofie Westerstrand - CEO da Scream Mediabyrå AB/ Stockholm , SWEDEN


Renetta McCann - CEO da The Americas/ Starcom MediaVest Group Chicago, USA


Direct:


Gina Evjen - Copywriter, Creative Director da Proximity BBDO Norway/Oslo, NORWAY


Susana Albuquerque - Creative Director da Touch Me Red Cell /  Lisbon, PORTUGAL


Nici Stathacopoulos - Chief Executive Officer da The Tipping Point /  Johannesburg, SOUTH AFRICA


Victoria Segovia - Executive Creative Director da MRM/ Spain


Cyber:

Christine Santarelli - Co-President da Duke/ Paris , FRANCE


Roxanna Bianco - Executive Creative Director da Foote Cone & Belding (Italy) | Milan, ITALY


Kris Kiger - Executive Creative Director da R/GA / New York, USA


Radio:

Daniela Jakab - Creative Director Texts da Lang Gysi Knoll Agency/  Bern, SWITZERLAND


Titanium:

Mercedes Erra - President da BETC Euro RSCG/ FRANCE


Comentários
Teresa Costa - concordo a mil por cento.


tcosta@greyhome.pt

Cannes 2005

/