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CANNES 2005

As apostas para GP em Film (COM LINKS)

22.06.05

Grrr, criado pela Wieden+Kennedy (UK) para Honda Diesel é, sem dúvida, a maior das apostas para o GP da categoria Film, em 2005.


O filme, pura arte, foi curiosamente criado por três redatores.


Nos grandes festivais internacionais deste ano (One Show, Clio, D&AD, Epica, etc) abocanhou os maiores prêmios.


Este, aliás, é apontado como um dos problemas que podem tirar o GP deste comercial, aqui na Riviera: o fato de o festival gostar de mostrar-se original na escolha dos Grandes Prêmios.


Para se ter uma idéia da força do filme, todos os mega-nomes da publicidades ouvidos por revistas como Shots, Archive e Creativity incluiram Grrr entre suas apostas. Isso quando não o apontaram como único vencedor possível.


A revista Creativity definiu a produção como um "Bernbachian insight", referindo-se ao mestre fundador* da DDB, Bill Bernbach.


Outras apostas são a campanha Hello Tomorrow, de adidas, criada pela 180/Amsterdam, e Singin'in the rain, da DDB Londres para Volkswagen. 


Hello Tomorrow tem direção de Spike Jonze, diretor do longa 'Being John Malkovich' e de clipes para Fat Boy Slim, Beastie Boys e Chemical Brothers, entre outros.


Para assistir a Grrr clique aqui. Para conferir o candidato da adidas, clique aqui.


* ao lado de Ned Doyle e Maxwell Dane 

CANNES 2005

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