arrow_backVoltar

Cannes 2005 hu

A TBWA de Hunt

22.06.05

A sul-africana TBWA/Hunt Lascaris, abocanhou 28 Leões, nas diversas categorias da edição 2004 do Festival de Cannes, incluindo o GP de Film, por Mountain, o prêmio de Agência do Ano e o prêmio de "Excellence in Music".

Além disso, a revista Creativity apontou a TBWA como a rede de agências mais premiada em 2004.

Dentre as "extravagâncias" da TBWA/Hunt Lascaris, fundada por John Hunt, presidente dos júris de Film e Press & Outdoor, no Cannes Lions 2005, está o fato de se negarem a colocar um site próprio no ar.

Segundo a agência, essa medida foi tomada porque em primeiro lugar seus funcionários não querem nos aborrecer e, em segundo lugar, eles estão ocupados, tentando inventar o formato da "agência do futuro".

John Hunt implementou diversos programas na rede TBWA, em busca do "despertar" da excelência e do talento criativo.

Dentre eles está o Young Bloods e a formação do time S.W.A.T. (Special Weapons and Tactics), que aproxima os top criativos da rede e faz com que um possa colaborar com o outro.

Terry Savage, CEO do Cannes Lions, disse sobre Hunt: “Nós assistimos às vitórias de John nos últimos anos. A TBWA tem realizado trabalhos fora de série, sob seu comando. John tornou-se um líder da rede. Essa era a hora exata para o convidarmos a presidir os júris de Film e P&O".

Cannes 2005 hu

/