Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Gordilho comenta o desempenho do Brasil em Cannes, até agora
O resultado da DM9 em Cyber reflete muito o nível que o Brasil se encontra hoje na criação para Internet. A frase é de Sérgio Gordilho, sócio e diretor de criação da África, comentando o bom desempenho verde-amarelo.
O trabalho que ele destaca como um dos favoritos a conquistar um Leão é a peça feita para Super Bonder Reality Advertising, criada pela DM9. É um trabalho completamente diferente de tudo aquilo que a gente está acostumado, diz.
Em relação ao desempenho do Brasil em Press & Outdoor, Gordilho é direto: Nosso resultado foi muito ruim, diz. Apostava em pelo menos uns três ouros para a Almap, que hoje é a agência que tem a melhor direção de criação no mundo, emenda.
A campanha de Volks da Almap é primorosa, merecia muito levar um Leão para casa, comenta, ao destacar que a agência comandada por Marcello Serpa e José Luiz Madeira, segundo ele, foi quem produziu o melhor trabalho na categoria Carros, nesta edição Festival de Cannes.
Gordilho lembrou também que nenhum dos trabalhos brasileiros que conquistaram Leão são peças que podem ser consideradas memoráveis. "São peças boas, mas nada que nos cause grande surpresa, finaliza.