arrow_backVoltar

Cannes 2007

Festival vai premiar "Network" do Ano

29.01.07

Um novo prêmio acaba de ser anunciado pelos organizadores do Festival Internacional de Publicidade de Cannes: o Rede do Ano (Network of the Year), que destacará a rede mundial mais premiada, avaliando o desempenho de suas agências em todas as categorias inscritas em Cannes.


O cálculo da pontuação para o prêmio será feito da seguinte forma:


Titanium Grand Prix: 12 pontos
Todos os demais Grand Prix: 10 pontos
Titanium Lion: 10 pontos
Leão de Ouro / Promo Lion / Integrated Lion: 7 pontos
Leão de Prata: 5 pontos
Leão de Bronze: 3 pontos
Inclusão no shortlist: 1 ponto


O troféu será concedido ao vencedor na noite de sábado, 23 de junho, durante a cerimônia de premiação das competições Film, Titanium e Integrated.


Outras informações no www.canneslions.com.

Cannes 2007

/