arrow_backVoltar

Cannes 2009

Confira o júri de Titanium e Integrated

27.03.09

O Festival Internacional de Publicidade de Cannes anuncia os membros do júri das categorias Titanium Lions e Integrated dessa edição do evento.


Presidido por David Droga (leia aqui), fundador e executivo de criação da Droga5, o júri premiará as campanhas integradas.


A partir deste ano, pela primeira vez serão distribuídos Leões de Ouro, Prata e Bronze nesta categoria, em substituição ao troféu Integrated Lion.


Os troféus Titanium Lions e Titanium Grand serão mantidos.


Os vencedores serão anunciados na noite de sábado, 27 de junho.


Confira abaixo todos os jurados:


- David Droga, fundador e executivo de criação, Droga5, EUA (presidente de júri)


- Steve Mykolyn, executivo chefe de criação, TAXI, Canadá


- Edmund Choe, diretor executivo de criação para a Grande China, Saatchi & Saatchi, China;

- Juan Carlos Ortiz, presidente, DDB Latin America, Colômbia;

- Rémi Babinet, executivo chefe de criação e fundador/presidente, Euro RSCG Worldwide, BETC Euro RSCG, França;


- Prasoon Joshi, presidente executivo & diretor executivo de criação regional Ásia Pacifico, McCann Erickson, Índia;


- Andy Blood, diretor executivo de criação, TBWAWhybinTequila, Nova Zelândia;


- Mark Cridge, executivo chefe, Glue London, Reino Unido;


- Susan Hoffman, diretor executivo de criação/sócio, Wieden+Kennedy, EUA;


- Rich Silverstein, co-presidente e sócio, Goodby Silverstein & Partners, EUA.

Cannes 2009

/