arrow_backVoltar

Cannes 2010

Alarcon, Cama e Lucas sobre Ouro em Outdoor

23.06.10

“Esse leão tem um gosto especial (de ouro e de chocolate, rs). Quando cheguei na Dentsu no começo do ano, a agência já vinha fazendo um ótimo trabalho para se reposicionar em um novo degrau criativo.


Coincidentemente cheguei no momento em que a L'Univers de Chocolat estava remodelando sua imagem, mudando desde o logotipo até o próprio endereço da loja. Felizmente essa mudança, tanto do cliente quanto da agência, resultou no primeiro leão da Dentsu.”


Adriano Alarcon, diretor de arte da Dentsu, sobre o Leão de Ouro em Outdoor, com campanha "Bebês Engraçados" para L'Univers de Chocolat.


“Ganhar este premio tão importante é o resultado de uma reestruturação recente que não aconteceu apenas na criação, mas em toda a agência.


Novos profissionais, renomados e experientes, foram trazidos para fazer com que a Dentsu seja uma das melhores e, esperamos, maiores agências do mercado.


Também é um grande orgulho ser mais uma Dentsu premiada no mundo. Afinal, a Dentsu do Japão é uma tradicional ganhadora de leões.


Alem disso, a campanha 'Bebês Engraçados', para L'Univers de Chocolat teve uma pontuação tão alta que foi uma das campanhas que disputou o Grand Prix de Outdoor no Festival."


Felipe Cama e Alexandre Lucas, diretores de criação da Dentsu sobre o mesmo Leão.


Os vencedores brasileiros em Outdoor, aqui.

Cannes 2010

/