Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Alarcon, Cama e Lucas sobre Ouro em Outdoor
Esse leão tem um gosto especial (de ouro e de chocolate, rs). Quando cheguei na Dentsu no começo do ano, a agência já vinha fazendo um ótimo trabalho para se reposicionar em um novo degrau criativo.
Coincidentemente cheguei no momento em que a L'Univers de Chocolat estava remodelando sua imagem, mudando desde o logotipo até o próprio endereço da loja. Felizmente essa mudança, tanto do cliente quanto da agência, resultou no primeiro leão da Dentsu.
Adriano Alarcon, diretor de arte da Dentsu, sobre o Leão de Ouro em Outdoor, com campanha "Bebês Engraçados" para L'Univers de Chocolat.
Ganhar este premio tão importante é o resultado de uma reestruturação recente que não aconteceu apenas na criação, mas em toda a agência.
Novos profissionais, renomados e experientes, foram trazidos para fazer com que a Dentsu seja uma das melhores e, esperamos, maiores agências do mercado.
Também é um grande orgulho ser mais uma Dentsu premiada no mundo. Afinal, a Dentsu do Japão é uma tradicional ganhadora de leões.
Alem disso, a campanha 'Bebês Engraçados', para L'Univers de Chocolat teve uma pontuação tão alta que foi uma das campanhas que disputou o Grand Prix de Outdoor no Festival."
Felipe Cama e Alexandre Lucas, diretores de criação da Dentsu sobre o mesmo Leão.
Os vencedores brasileiros em Outdoor, aqui.