Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Criativos da Ogilvy falam sobre Leões
"Ganhar Leão em Cannes é animal. Dá para falar um monte de bla bla bla publicitário para justificar e/ou explicar. Mas eu prefiro dizer que é fodido e que eu vou tomar várias aqui no postinho para celebrar."
Cláudio Lima, diretor de criação da Ogilvy, faz parte da equipe que criou os spots "Eu não consigo lembrar a música" e "Vamos lá, que música é essa", criados para Motorola e que ganharam Bronze em Radio (ouça aqui e aqui).
"Na verdade, ganhar Leão em Cannes é um enorme desafio. Ninguém quer que seus primeiros Leões sejam os últimos. Felizmente, temos um time forte o bastante para continuar perseguindo outros Leões nos próximo ano."
Megan Farquhar, redatora da Ogilby e que faz parte da equipe que criou os spots de Motorola que ganharam Bronze em Radio e que integra a equipe que criou o case "Conta de R$ 73 mil", premiado com três Leões de Bronze (dois em Promo e outro em Outdoor).
"Parabens Michel e Rodrigo, nossos clientes, por aprovarem essa ideia. É muito ousada e vocês acreditaram na força dela. Ideias assim, ousadas e engraçadas, são sempre bem-vindas. Parabéns Claudio e Ruivo. Parabéns Camila, por nos ajudar a vender a ideia. Parabéns Fred, Anselmo e Gaston Biggio, pelos insights."
Denis Kakazu, Head of Art da Ogilvy, sobre as peças "Ass" e "Corck", que faturaram Leão de Bronze em Outddor, criadas para Red Balloon.
"É fantástico celebrar um ano de tanto trabalho desta maneira. O reconhecimento que levamos daqui é um ótimo estímulo para querer mais no ano que vem."
Fred Sandanha, diretor de criação, sobre o Leão de Bronze em Outdoor para Red Balloon e Bronze em Radio para Motorola.
Confira vencedores brasileiros em Radio aqui e em Outdoor aqui.