arrow_backVoltar

Cannes 2010

Criativos da Ogilvy falam sobre Leões

23.06.10

"Ganhar Leão em Cannes é animal. Dá para falar um monte de bla bla bla publicitário para justificar e/ou explicar. Mas eu prefiro dizer que é fodido e que eu vou tomar várias aqui no postinho para celebrar."

Cláudio Lima, diretor de criação da Ogilvy, faz parte da equipe que criou os spots "Eu não consigo lembrar a música" e "Vamos lá, que música é essa", criados para Motorola e que ganharam Bronze em Radio (ouça aqui e aqui).


"Na verdade, ganhar Leão em Cannes é um enorme desafio. Ninguém quer que seus primeiros Leões sejam os últimos. Felizmente, temos um time forte o bastante para continuar perseguindo outros Leões nos próximo ano."


Megan Farquhar, redatora da Ogilby e que faz parte da equipe que criou os spots de Motorola que ganharam Bronze em Radio e que integra a equipe que criou o case "Conta de R$ 73 mil", premiado com três Leões de Bronze (dois em Promo e outro em Outdoor). 

"Parabens Michel e Rodrigo, nossos clientes, por aprovarem essa ideia. É muito ousada e vocês acreditaram na força dela. Ideias assim, ousadas e engraçadas, são sempre bem-vindas. Parabéns Claudio e Ruivo. Parabéns Camila, por nos ajudar a vender a ideia. Parabéns Fred, Anselmo e Gaston Biggio, pelos insights."


Denis Kakazu, Head of Art da Ogilvy, sobre as peças "Ass" e "Corck", que faturaram Leão de Bronze em Outddor, criadas para Red Balloon.


"É fantástico celebrar um ano de tanto trabalho desta maneira. O reconhecimento que levamos daqui é um ótimo estímulo para querer mais no ano que vem."


Fred Sandanha, diretor de criação, sobre o Leão de Bronze em Outdoor para Red Balloon e Bronze em Radio para Motorola.


Confira vencedores brasileiros em Radio aqui e em Outdoor aqui.

Cannes 2010

/