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Cannes 2010

Previsões de top criativos globais

20.06.10

Cannes se recuperou bem depois da queda vertiginosa de inscrições e participação de delegados em 2009.

O número de trabalhos que concorrem este ano aumentou em  7% e os patrocinadores e agências voltaram, mas de forma mais consciente: nada de festas ostensivas, desta vez.


Como 10% dos inscritos são profissionais de marketing, percebe-se que a presença de clientes aumenta e, com isso, a possibilidade de novos negócios. 

Este ano, são menos peças em Film e Press concorrendo e, assim, segundo avaliação do AdAge, fica mais difícil apontar os vencedores nestas categorias. No entanto, quatro dos mais respeitados criativos em termos mundiais apontam seus favoritos nestas e em outras categorias:


Tom Eslinger – Worldwide Digital Creative Director, Saatchi & Saatchi, Londres e Cingapura


 Monopoly City Streets / Tribal DDB

Boone Oakley agency site


Ikea (Facebook Showroom) - Forsman & Bodenfors

BMW  Z4 (Expressions of Joy) - GSD&M idea city


Marcello Serpa – Partner and Creative Director, AlmapBBDO, São Paulo


Nike (Write the future) – Wieden+Kennedy


Dulux Walls - Euro RSCG


Pecsi - BBDO Argentina - Pepsi


Whopper Face - Ogilvy Brasil - Burger King


Madhu Noorani – Chief Creative Planner, Lowe India, Mumbai


Old Spice campaign - Wieden + Kennedy


John Hegarty - Worldwide Creative Director BBH


Ikea (Facebook Showroom) - Forsman & Bodenfors


Nike Chalk-Bot - Tour de France



 




 

Cannes 2010

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