O Brasil leva 05 Leões em Print nesta edição do Cannes Lions. São eles:
Ouro: The most valuable news - Folha de S.Paulo - Africa DDB - LA CARRETERA FILMES / SAIGON / SUPERSONICA - BLEACH FILMES / BOSON POST / BUTTERFLY - Primi Tecnologia Votuparim
Prata Campanha:
-Femicide - Folha de S. Paulo - Africa DDB - LA CARRETERA FILMES / SAIGON / SUPERSONICA - Bleach Filmes / Boson Post / Butterfly - Primi Tecnologia Votuparim
-Burning - Folha de S. Paulo - Africa DDB - LA CARRETERA FILMES / SAIGON / SUPERSONICA - Bleach Filmes / Boson Post / Butterfly - Primi Tecnologia Votuparim
-Oil - Folha de S. Paulo - Africa DDB - LA CARRETERA FILMES / SAIGON / SUPERSONICA - Bleach Filmes / Boson Post / Butterfly - Primi Tecnologia Votuparim
Bronze: Son - ABTO (Associação Brasileira de Transplante de Orgãos) - Leo Burnett Tailor Made
Bronze:
Racism Uncovered - Afro Brasil Museum - Africa DDB - Loud / Sicarios Creative Corp - Boson Post - ESTÚDIO MÁRIO DALOIA São Paulo / STUDIO BOREAL São Paulo
Bronze:
True Fashion - Alpargatas/Havaianas - AlmapBBDO - Gomus SP
Conheça o possível
GP de Print aqui, com brasileiros na ficha.
O país teve
13 finalistas na categoria, de 58 inscrições. Veja quais foram
aqui.
Em 2019, última edição antes da pandemia, foram 141 inscrições, 23 finalistas e 5 Leões: 2 de Prata e 2 de Bronze.
Em 2018 foram 198 inscritos, 38 finalistas e 10 Leões, incluindo 1 GP, 1 Ouro e 8 Bronzes
Dani Ribeiro, Creative Director da Artplan, é a jurada brasileira da categoria (leia entrevista
aqui), que tem também o brasileiro
Dedé Laurentino,
CCO da Ogilvy UK (leia
aqui).
Leia todas sobre
Cannes aqui.
A cobertura do
Cannes Lions 2020/2021 pelo
Clubeonline tem o patrocínio de
Santeria, Surreal Hotel e
VMLY&R.
#ClubeonlineCobreCannes