Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
GP de Social & Influencer confirmado e tem + um
"Stevenage Challenge", da David Madri para Burger King, como dissemos por aqui, e Superb Owl, da R/GA São Francisco para Reddit, abocanharam Grand Prix de Social & Influencer.
"Stevenage Challenge" já conquistou GP de Direct (leia aqui) e deve ganhar o prêmio máximo também em Brand Experience & Activation.
Na FT do trabalho estão os brasileiros Sylvia Panico, global CCO, Saulo Rocha, executive creative director, Fernando Pellizzaro e Jean Zamprogno, GCD, Fred Bosch, creative director, Felipe Antonioli, diretor de arte, Stefane Rosa, group account director, Vanessa Amaral, strategist, e, pelo cliente, Fernando Machado, global chief marketing officer, e Marcelo Pascoa, head of global brand marketing.
"Superb Owl", que também é finalista de Titanium (leia aqui), é o primeiro filme do Reddit no Super Bowl e durava cinco segundos. Um cartaz exibido no comercial dizia “ficamos inspirados e decidimos gastar todo o nosso orçamento de marketing em 5 segundos de exposição”.
Espie aqui os Leões brasileiros em Social & Influencer.
Leia todas sobre Cannes aqui.
A cobertura do Cannes Lions 2020/2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Santeria, Surreal Hotel e VMLY&R.
#ClubeonlineCobreCannes