Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Um candidato ao Grand Prix for Good
A categoria Radio Lions não concedeu Grand Prix por uma decisão unânime dos jurados. Isso porque eles gostariam de ter concedido o troféu máximo para a campanha de três peças criada pela Leo Burnett da Colômbia, que levou Ouro.
Por ser uma ação de cunho social, no entanto, ela não pode disputar GP, de acordo com as regras do Cannes Lions. Impossibilitados de premiar com o GP de Radio aquilo que queriam, os jurados optaram por não concedê-lo a nenhum outro trabalho.
Para esses trabalhos sociais, a organização do evento estreou neste ano o Grand Prix for Good, especialmente para peças que são inelegíveis para Grand Prix em todas as categorias da competição. O julgamento do GP for Good será realizado pelos jurados de Titanium & Integrated Lions.
Assim, a ação colombiana inscrita na categoria Melhor Uso de Música ou Sound Design Campaign e premiada no Radio Lions, com 3 spots ("Ambulância", "Helicóptero" e "Operação"), tem chance de levar o GP for Good.