arrow_backVoltar

Cannes Lions 2008

Fernando Campos comenta Leão de NatGeo

17.06.08

Fernando Campos, sócio e diretor de criação da Santa Clara Nitro, comemora seu segundo Leão em Cannes, desta vez na categoria Outdoor, por campanha criada para seu novo cliente, National Geographic Channel (NatGeo).


"Estamos muito felizes, mais uma vez, e este ano o mais legal é que a alegria chegou no início do festival, evitando aquela ansiedade de quem tem finalista em Film, última categoria a ser julgada. Esses anúncios premiados têm tudo a ver com o novo posicionamento do canal, que quer sair daquela coisa só de natureza e vir para a atualidade. Mais próximo do que era a National Geographic Society, antes de virar revista ou TV: uma sociedade de exploradores norte-americanos. A idéia agora é essa: O NatGeo te leva para lugares que você não consegue ir."


Ano passado, o Leão da Santa Clara, também de Bronze, foi para filme criado para outro veículo de comunicação: Discovery Channel.


O comercial chamava-se In a man's life, produzido pela dupla 300ml da Hungry Man (relembre a comemoração dele no ano passado, aqui).


Comentários

Mauricio -  O bacana é que essa campanha tem tudo a ver com o posicionamento do NatGeo e também com o do Playstation.


José Pedro - Olá, Parabéns a Santa Clara! Muito boa a campanha, mas pena que já foi feita antes para Playstation.  Abraço, Pedro


  Vinicius vipower8@hotmail.com


Vamos falar sobre o leão da Santa Clara?


http://adhunt.blogspot.com/2007/01/ps2_09.html


Patricia Marques - Vinicius, vamos falar sobre a dor que você está sentindo? Deve ser ruim sentir esta inveja toda, não? Sabe o que é pior: ano que vem tem mais: você vai ter que continuar aturando gente competente ganhando prêmio.

Cannes Lions 2008

/