arrow_backVoltar

Cannes Lions 2013

Festival define 'Creative Marketer of the Year'

27.11.12


A organização do Festival Internacional de Criatividade de Cannes informa que a Coca-Cola será homenageada com o troféu "Creative Marketer of the Year" na 60ª edição do evento, em 2013.



Conhecido anteriormente como "Anunciante do Ano", o prêmio busca reconhecer marcas que se distinguiram pelo marketing inovador de seus produtos, por meio de múltiplas plataformas, e que incentivam a criatividade na sua comunicação.



O "Creative Marketer of the Year" será entregue a Joe Tripodi, vice-presidente executivo e executivo chefe comercial e de marketing da Coca-Cola Company, no sábado, 22 de junho, em Cannes.



Segundo a organização do Festival, o nome do prêmio foi alterado com o objetivo de tentar "refletir tanto a evolução da comunicação da marca, que agora abrange todas as plataformas de mídia - design, PR, conteúdo de marca e digital - como também para espelhar o nome do evento", que em 2011 mudou de "Festival Internacional de Publicidade" para "Festival Internacional de Criatividade."



No ano passado, o título de "Anunciante do Ano" foi para Mars, leia aqui.



Leia todas sobre Cannes aqui.



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


Cannes Lions 2013

/