Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasil já soma 57 Leões no Festival. Ogilvy lidera com folga
No segundo dia de distribuição de Leões no Festival de Cannes 2013 o Brasil já soma 57 troféus.
Até então com 26 Leões na bagagem (leia aqui), a publicidade brasileira agrega os 31 Leões conquistados nesta terça-feira, 18, nas categorias Outdoor (16 Leões), Media (9) e Mobile (6).
Por enquanto, as duas únicas competições nas quais o Brasil não obteve prêmios foram Creative Effectiveness Lions e Innovation Lions.
Ganhamos Leões em Outdoor, Media, Mobile, PR, Direct e Promo & Activation.
Veja abaixo o ranking de Leões brasileiros, por agência:
Ogilvy: 23 Leões 1 GP, 10 Ouro, 3 Prata e 9 Bronze
AlmapBBDO: 6 Leões 1 Ouro e 5 Bronze
Loducca: 5 Leões 5 Bronze
Leo Burnett TM: 4 Leões 2 Ouro e 2 Prata
Y&R: 4 Leões 3 Prata e 1 Bronze
DM9DDB: 4 Leões 1 Prata e 3 Bronze
Africa: 2 Leões 1 Prata e 1 Bronze
Grey 141: 2 Leões 2 Prata
DraftFCB: 2 Leões 1 Prata e 1 Bronze
Artplan: 1 Leão 1 Prata
Binder: 1 Leão 1 Bronze
JWT: 1 Leão 1 Bronze
Publicis: 1 Leão 1 Bronze
Talent: 1 Leão 1 Bronze