arrow_backVoltar

Cannes Lions 2013

Brasil já soma 57 Leões no Festival. Ogilvy lidera com folga

18.06.13


No segundo dia de distribuição de Leões no Festival de Cannes 2013 o Brasil já soma 57 troféus.



Até então com 26 Leões na bagagem (leia aqui), a publicidade brasileira agrega os 31 Leões conquistados nesta terça-feira, 18, nas categorias Outdoor (16 Leões), Media (9) e Mobile (6).



Por enquanto, as duas únicas competições nas quais o Brasil não obteve prêmios foram Creative Effectiveness Lions e Innovation Lions.



Ganhamos Leões em Outdoor, Media, Mobile, PR, Direct e Promo & Activation.



Veja abaixo o ranking de Leões brasileiros, por agência:



Ogilvy: 23 Leões – 1 GP, 10 Ouro, 3 Prata e 9 Bronze



AlmapBBDO: 6 Leões – 1 Ouro e 5 Bronze



Loducca: 5 Leões – 5 Bronze



Leo Burnett TM: 4 Leões – 2 Ouro e 2 Prata



Y&R: 4 Leões – 3 Prata e 1 Bronze



DM9DDB: 4 Leões – 1 Prata e 3 Bronze



Africa: 2 Leões – 1 Prata e 1 Bronze



Grey 141: 2 Leões – 2 Prata



DraftFCB: 2 Leões – 1 Prata e 1 Bronze



Artplan: 1 Leão – 1 Prata



Binder: 1 Leão – 1 Bronze



JWT: 1 Leão – 1 Bronze



Publicis: 1 Leão – 1 Bronze



Talent: 1 Leão – 1 Bronze

 


1/2